Alguns fatos cotidianos não podem ser desconsiderados no momento em que formos pensar como a sociedade chegou até aqui. Um desses fatos é o avanço da tecnologia e de como a Internet está cada vez mais impregnada no dia a dia das pessoas.

A explosão da Internet e a revolução do sexo 

 

Com tanta infiltração da Internet, fica claro que ela iria revolucionar algumas ações humanas e mudar aspectos diferentes do engenhoso prisma que rege a sociedade. Assim, a Internet além de diminuir distâncias, conseguiu criar novas formas de se fazer sexo e até mesmo, maneiras diferentes de conseguir renda com isso, criando todo um novo aparato de mercado por volta desse entretenimento adulto.

Nessa linha, a revolução do sexo está intrínseca ao novo modo que a população utiliza a Internet, com suas redes sociais e a facilidade de comunicação. Com isso, talvez a mais importante revolução sexual no século XXI seja o famigerado nudes, até porque, quem que tem acesso a um celular que nunca leu ou escutou “manda nudes”.

Com o nudes no pensamento é preciso observar como cada geração de pessoas se comporta ao pedido e como enxerga essa novo forma de fazer sexo, se mostrar e até mesmo monetizar com toda a situação, até porque é um mercado muito valorizado e que cria tendência.

As diferentes gerações dos nudes 

Depois de visto como a Internet ajudou na revolução sexual e criou novos parâmetros para que seja popularizado o famoso envio de nudes, vejamos agora, como cada geração pensa sobre esse tipo de situação e as características em comum das pessoas que concordam em fazer de fotos sensuais uma nova fonte de renda . 

De início, não se pode pensar que uma mulher no auge de seus 40 anos reaja a um pedido de nudes da mesma forma que uma moça de 19, que vê a pratica sendo muito utilizada pelos seus comuns. 

Com esse pensamento, vamos esmiuçar a questão, assim, a mulher que viveu sua adolescência no século passado entre os anos 80 e anos 90 não vai encarar com tanta facilidade o envio de fotos sensuais pela Internet, pois se for analisar de maneira mais ampla, a própria Internet é novidade para esse público e, com isso, essa intimidade que era tão prezada a quatro paredes está a um clique na palma da mão, algo que nessas mulheres podem causar medo e receio da intimidade vazada.

Em contra partida, para a moça de 19, ela já nasceu com a Internet aflorada e tão familiarizada com o meio digital desde cedo, não vê tantos problemas assim em se expor, algo comum para pessoas dessa idade. Dessa forma, uma menina dessa faixa etária vai pedir e ser mais receptiva em mandar nudes para os homens que ela tem contato na rede mundial de computadores .

Porém, o que deve ser observado é que mesmo com esse conflito de gerações sobre mandar nudes e se expor na Internet, existe uma linha que unifica todas essas mulheres sendo uma característica do gênero, que é o modo de se portar no momento de tirar nudes.

 

O nudes para o feminino 

Como visto anteriormente, o nudes pode ser visto por ângulos diferentes entre as gerações de mulheres, todavia, é necessário entender que mesmo sendo pontos de vista variados, o prisma é o mesmo. Assim, algo que unifica as mulheres é a forma de tirar de fato o nude.

Nesse viés, diferente do público masculino, as mulheres têm muitas preocupações estáticas no momento de tirar os nudes, isso vai desde sua pose, a composição das luzes no cenário e o ambiente por trás da foto.

A mulher encara o nudes como uma obra de arte a ser lapidada e faz poses, procura ângulos e se dedica o máximo possível depois de ter decretado que enviaria a sua foto sensual . Seja ela totalmente nua, com toda sua vagina a mostra ou apenas ângulos sexys com uma lingerie sensual. 

Portanto, tem que ser aceito que mesmo com as diferentes reações das gerações de mulheres, depois de decidido mandar aquele vídeo sensual ou fazer uma nude diferenciada, todas tem a mesma característica, pois encara sua performance como arte.

 

Nudes e o dinheiro envolvido: mulheres que aumentam sua renda 

Outro fator que não pode ser negado é o ramo lucrativo do entretenimento adulto, ou seja, como a Internet é uma catalisadora de fazer negócios, transformar os nudes em dinheiro era apenas uma questão de tempo. Ademais, sendo que essa modalidade é tendência e pode mudar a vida financeira da mulher.

Nessa linha, existem sites especializados em fazer esse tipo de venda e transforma aquela mulher que quer vender fotos, vídeos e serviços exclusivos no ramo em uma verdadeira influencer do sexo.

Assim, esses sites profissionalizam esse serviço para a mulher que se torna uma modelo do entretenimento adulto e faz parte do catálogo ou do blog do qual ela faz parceria e ganha dinheiro pela Internet com a comercialização do seu nude.

Por isso, agora em diante, as pessoas precisam ficar espertas antes de pedir um nudes, pois ele pode chegar junto com uma tabela de preços. Outrossim, essa prática pode mudar a vida financeira da mulher.

Essa mudança decorre, porque devido a pandemia e a crise econômica mundial, muitas pessoas perderam seus empregos ou diminuíram drasticamente sua renda, assim, as modelos que entram no ramo de entretenimento adulto e, mais especificamente, o de nudes, estão conseguindo pagar seus aluguéis e contas mensais. Algo que tem ajudado milhares de pessoas pela Internet a fora.

Dicas de como se dar bem vendendo nudes 

Antes de dar as dicas de fato é preciso que fique claro que o ramo que mais cresce na Internet é o de entretenimento adulto, sendo ele responsável por 30% de todo o tráfego da Internet e movimenta na economia mundial, por ano, cerca de 100 milhões de dólares americanos, segundo um renomado instituto britânico.

Depois de ver essas informações e ter a certeza que é praticamente certo o lucro no ramo, vamos as dicas. A primeira delas, recai sobre escolher um bom site ou blog para fazer parceria, como já dito antes, pois é para solucionar problemas e não dar novas dores de cabeça.

Seguindo, pense na qualidade do material que você entrega, se você faz nudes com a intenção de enviar para seus flertes na Internet é uma coisa, agora comercializar eles a pegada é diferente. Assim, invista em uma boa câmera, foque nos ângulos que você se sente confortável e que sejam sexys e inove nas fotos. Tanto a qualidade técnica, quanto duas poses fazem todo o diferencial nos nudes. 

Por fim, é preciso lembrar que não são todas as mulheres que vão se dar bem comercializando sua intimidade, é preciso gostar e se sentir bem com isso, pois caso o contrario às fotos e vídeos vão demonstrar essa insatisfação. Com isso, pense e bem, caso decida enveredar por esse caminho de vender nudes, faça de alma, mas pense que o corpo é o mais desejado nessa situação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário