Existem marcas que ficam no imaginário do público, em que quando você escuta o nome, já relaciona a algo no mesmo instante. Nesse sentido, podemos pensar em MCDonalds que vem a imagem de um lanche, de Apple que vem a imagem da maçã, de OnlyFans que vem a imagem de conteúdos adultos. Será mesmo? Porque se até hoje era assim, a partir de agora não será mais.

No último dia 18 de Agosto de 2021, o site OnlyFans, que proporciona o público em geral a vender coisas na plataforma e se tornou um sinônimo de nudes e conteúdo explicito do ramo de entretenimento adulto, mudou as diretrizes do site de maneira extrema. 

Com isso, não será mais permitido vender nudes e vídeos explícitos no site, podendo apenas nudez que sejam condizentes as novas diretrizes, em outras palavras, o velho nu artístico que não faz mais os sucessos de antigamente e da muito pouco engajamento. 

Depois dessa notícia que abalou o mundo da internet, muitas pessoas que dependem da plataforma para gerar sua renda no fim do mês, até pessoas que eram afiliados e o público consumidor em geral estão perplexos e assustados, como vão fazer para ganhar o seu dinheiro extra ou acessar esse tipo de conteúdo na internet?

Pensando nisso, hoje vamos demonstrar como começou a derrocada do OnlyFans e tudo que esta por trás de toda essa polêmica, entre casos de investigação policial e de grandes empresas boicotando o site. Outrossim, vamos relatar qual o lugar ideal para você que é criadora de conteúdo e para você que é um usuário desse tipo de entretenimento pode achar tudo que procura na internet, com mais acessibilidades que o OnlyFans proporcionava.

 

Breve História do OnlyFans 

Em 2016, o britânico Timothy Stokely idealizou a criação de um site que pudesse funcionar como um serviço de conteúdos por assinatura, em outro modo, uma plataforma que as pessoas usassem como meio para atingir outras pessoas, em que pudesse ensinar culinária, passatempos, aulas e, claro, conteúdos adultos. 

A ideia de Timothy não era inovadora per si, pois já existiam até então outros sites que faziam essa função, porém, o grande diferencial do OnlyFans na época de sua criação se tratava de ser o único em todos os do mesmo seguimento, que deixava a nudez explicita.

Com isso, ficou muito popular na industria de entretenimento adulto e pornográfico, porque a plataforma permite que os criadores de conteúdos recebam de forma mensal pelos seus produtos disponibilizados, além de ter meio de ganhar gorjetas e afins.

A grande revolução que o OnlyFans trouxe, que foi o motivo do seu sucesso, mas também está sendo o começo do seu fim, é sobre a industria pornô, em que ele deu a liberdade para atrizes saírem das produtoras que lucravam em cima de suas cenas, mas que repassavam um valor ínfimo para as modelos, algo que, com uma plataforma que permitiu, de forma independente, a mulher gerir suas vendas, deixou o lucro todo para as atrizes. 

Polêmica e a proibição de nudez e cenas explicitas no site OnlyFans 

Como já foi dito, o OnlyFans virou febre mundial, por ser o primeiro a permitir conteúdo adulto no site, porém, pelo mesmo motivo quase que a empresa é fechada e sofre por investigações criminais. 

Por se tratar de um site britânico, a rede de televisão BBC, que também é da terra da rainha  fez todo um aparato jornalístico de investigação com denuncias em que a plataforma tinha muitos conteúdos ilegais, em que eram com menores de 18 anos de idade, ou fotos de pessoas que se passavam pelas modelos e lucravam em cima das fotos delas. 

Após essa polêmica, foi aberta uma sindicância interna pelos administradores do site e existe boatos que foi criado um “manual de conformidade” em que fazia uma vista grossa para conteúdos ditos ilegais no site. 

Assim, o dito manual, tinha orientações para banir ou fazer uma advertência para contas infratoras, em que funcionava um esquema de “3 alertas”, em que, quando o criador de conteúdo recebia o 3 alerta era banido em definitivo da plataforma. 

Nessa linha, mesmo tentando criar formas para barrar ilegalidades, o site crescia de forma exponencial a cada dia, dessa maneira, deixando quase impossível um controle mais sério pelos administradores.

Junto a isso, depois das polêmicas, grandes empresas externas e administradores de cartões de crédito começaram a fazer um boicote ao site, parando com patrocínios e até ameaçando tirar o cartão de credito como forma de pagamento. 

Esse foi o estopim de tudo, pois é sabido que sem patrocínio externo o site não teria uma vida saudável financeira em longo prazo e 90% das compras realizadas dentro da plataforma são feitas por cartão de crédito. 

Depois disso, foi anunciado que o site vai banir a nudez explicita e derrubar contas que insistirem a continuar fazendo esse tipo de conteúdo, o problema é que o OnlyFans se tornou a grande referencia no assunto no mundo virtual, o que colapsou a industria de entretenimento adulto e deixou em risco a renda de milhares de pessoas, além dos diversos fãs que faziam compras e utilizavam os conteúdos, criando assim uma histeria e um caos. 

 

Alternativa de site para substituir o OnlyFans 

Sabendo da importância que tem o OnlyFans na renda de milhares de pessoas pelo mundo afora e pelo desespero dos usuários que se viram sem os seus conteúdos de costume, é preciso achar novos meios que a internet proporciona para garantir um bom dinheiro no fim do mês para essas pessoas e não deixar os clientes desamparados.

Com isso, outro site que está investindo pesado e já tem no Brasil pode ser a salvação de todas essas pessoas. O Puffup, o site que promete ficar no lugar do OnlyFans e fazer isso a altura. 

A Puffup é consolidada no mundo todo e em parceria com o site Vende Nudes, que é referencia nas vendas de packs de nudes a nível nacional, eles funcionam de forma semelhante ao que era o OnlyFans e oferecem toda a proteção possível para a modelo que vai se cadastrar no site,  até a pessoa que vai comprar os produtos oferecidos. 

Nesse intento, vai se tornar a salvação de muitas pessoas que estavam famosas e vivendo da renda dos nudes, porque lá não tem limitações ou bloqueios. Com isso, você pode fazer o seu cadastro e já começar a vender e se mostrar por lá. 

A Puffup aceita desde as modelos que mostram seu rosto até as que preferem ficar anônimas, ademais, contam com pessoas que ajudam a esconder tatuagens ou marcas em suas fotos, caso você não queira deixar a mostra partes especificas para o não reconhecimento. 

Se você era um adepto do OnlyFans não existe melhor alternativa do que essa para se satisfazer e continuar ganhando sua renda e ajudando nos custos de casa, ou também, para você que buscava fama nesse mundo do entretenimento adulto. 

Venham para a Puffup, desde modelos profissionais até as amadores e o grande nicho de clientes do entretenimento adulto, porque se o OnlyFans desistiu de packs de nudes e vídeos adultos, a puffup só está começando a sua nova revolução na área. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário