Valery Lopes, uma atriz muito famosa no ramo do entretenimento adulto, deu entrevistas aos prantos que comoveu muitas pessoas, isso se deu pelo motivo que a grande maioria da internet já sabe, é sobre as novas diretrizes da plataforma OnlyFans, que a partir de agora não vai mais permitir a nudez explicita no site, algo que vai prejudicar muitas pessoas. 

Em entrevistas para diversos meios de comunicação, a atriz pornô mexicana estava chorando muito dizendo que a sua falência iria chegar, pois o OnlyFans era a sua grande fonte de renda, sendo o responsável por sustentar a sua casa e a sua família, disse até que seria obrigada a voltar a trabalhar com as grandes produtoras de conteúdo adulto que são verdadeiros sanguessugas para essas atrizes.

Nesse meio tempo, muitas pessoas ficaram indignadas, desde quem era criador de conteúdo, até as pessoas que eram fãs assíduos da plataforma a consumiam produtos do entretenimento adulto quase que diariamente. 

Tudo isso aconteceu por diversos fatores que envolviam direto e indiretamente o site OnlyFans, porém, pode ser tirada uma boa notícia em relação a tudo isso que vem acontecendo, pois mesmo que a plataforma mais conhecida do ramo esteja fechando as portas, existem um outro site que vem ganhando cada vez mais popularidade e credibilidade no mundo do entretenimento adulto e pornô. O Puffup.

O Puffup é um site que permite a mesma dinâmica criada no OnlyFans, com criadores de conteúdos independentes que são donos do seu próprio tempo e seu próprio lucro, dessa maneira, vem suprir e salvar essas pessoas que ficaram desamparadas. Tanto as criadoras de conteúdo que aumentava sua renda mensal com a venda de packs de nudes, as vezes sustentando toda uma família. Até mesmo, os fãs assíduos que já estavam desesperados com o fim do seu entretenimento. 

Portanto, vamos dar um breve relato de todo esse imbróglio envolvendo o OnlyFans e vamos falar sobre todos os benefícios e aceitações que são permitidos no Puffup, a nova tendencia em site de entretenimento adulto.

 

Uma breve história do OnlyFans

Criado em 2016, em Londres, pelo britânico Timothy Stokely, foi idealizado com um serviço de assinatura, assim, daria a chance de criadores de conteúdos colocarem tudo o que quisessem ensinar ou mostrar, com a vantagem de terem ganhos com assinatura mensais de fãs.

Porém, com o passar do tempo e principalmente entre os anos de 2019 até 2021, a plataforma se tornou um sinônimo de indústria do entretenimento adulto, com isso, ele se tornou essa referência, pois era o único no meio que aceitava a reprodução de nudez explicita e a venda de nudes ou serviços como camgirl, claro que apenas para maiores de 18 anos e com uma dita fiscalização do site.

Esse tipo de atividade foi a grande salvação para muitas mulheres, principalmente, as atrizes pornô, que queria se desvincular de grandes produtoras do ramo que pagavam muito baixo pelo conteúdo dos vídeos e fotos e exploravam sem nenhum receio essas mulheres.

Assim, com o OnlyFans, elas se tornaram donas dos seus próprios conteúdos e próprios lucros, sendo totalmente independentes, o que faz toda a diferença. 

Ademais, não foi só para as mulheres que estavam no ramo que o OnlyFans foi uma certa salvação, pois amadoras que nunca se viram diante desse mundo, com a crise financeira que a pandemia do novo coronavírus trouxe pelo mundo todo, se viram na função de se tornarem modelos e vendedoras de packs de nudes, para sustentar a casa, pagar o aluguel, fazer as compras do mês.

Com isso tudo explicado, dá para entender o porquê do desespero dessa nova proibição do OnlyFans e saber de fato que essas mulheres estão perdidas. 

 

A grande polêmica envolta da proibição da nudez explicita 

O OnlyFans se demonstrou um fenômeno mundial, assim, teve um lucro de 2 bilhões de dólares no ano de 2019, conseguindo aumentar para 13 bilhões em 2020, muito por causa da pandemia que fez com que milhões de pessoas ficassem em casa de quarentena.

Sendo assim, proibir de uma hora para o outra o que tanto do lucro, chega a não fazer sentido algum, porém, é só se atentar um pouco aos grandes problemas que estão envoltos a isso, que não vai ser difícil entender o que houve. 

O próprio lucro, a longo prazo e polemicas envolvendo conteúdos do site, demonstram essa atitude bem pensada da plataforma. Isso ocorre porque mesmo conseguindo muito lucro com o entretenimento adulto no site, com a vida voltando ao normal e as pessoas sendo vacinadas e saindo da quarentena, esse número de acessos diários tende a diminuir exponencialmente. 

Desse modo, é interessante pensar em outras formas de ganhar dinheiro que não seja essa, e aí está o primeiro grande obstáculo que fez com que a nudez explicita fosse ignorada. Investidores externos não estão querendo patrocinar o site, para não terem suas marcas vinculadas a pornografia e a escândalos que menores de idade vendem nudes. Fato que merece ser explicado. 

A rede britânica de televisão BBC, fez uma reportagem investigativa a respeito da plataforma OnlyFans, com isso, descobriu que meninas menores de idade conseguiam de maneira fácil se cadastrar e vender seus packs de nudes, sem muitas diretrizes do site.

Nesse sentido, os patrocinadores do site saíram fora para não associar a marca a isso e prejudicou demais as rendas do site, sendo uma coisa vinculada a outra. Outrossim, problemas envolvendo as grandes empresas que ficam por trás dos cartões de crédito também são um motivo. 

Portanto, a realidade é que o site não vai mais aceitar esse tipo de conteúdo, porém, nem tudo está perdido, até porque o seu sucessor já está a posto esperando todos os prejudicados pelo OnlyFans para se tornar a nova referência do ramo. 

 

O novo sinônimo de entretenimento adulto: Puffup 

Para todos que estão desesperados com a falta do OnlyFans, não se preocupem, pois um novo site é a tendencia do ramo do entretenimento adulto e promete preencher essa lacuna de maneira mais que satisfatória.

O Puffup, é um site com renome internacional que chegou ao Brasil para fazer parceria com o já consolidado site Vende Nudes, assim, demonstrando confiança, credibilidade e segurança.

Com isso, todas as modelos, sejam famosas ou amadoras, que faziam parte do OnlyFans, podem se cadastrar sem prejuízo nenhum no Puffup, pois elas continuaram donas dos seus lucros, não vai deixar desemparados a sua base de fãs e, o melhor, sem perder a sua renda no fim do mês que faz toda a diferença como vimos no decorrer desse texto. 

Portanto, se cadastre no Puffup e não deixe de ser feliz nesse ramo do entretenimento adulto, nem a criadora de conteúdo e muito menos o consumidor, que poderá tirar os seus minutos por dia para relaxar diante uma rotina estressante e admirar suas modelos preferidas, sem ter medo de tirarem isso.

Até porque o Puffup é garantido e ficara sempre com a nudez explicita garantida na plataforma, sem subterfúgios como o antigo concorrente que deixou muitas pessoas na mão, o OnlyFans. Venham para o Puffup. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário